quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Ler é para Tolos

Escrevo aqui, como uma forma de apelo para que todos sigamos os espertalhões da actualidade. Sim, refiro-me aos que não leem. Certos estão eles... Ler para quê? Nós não ganhamos nada a ler, não nos divertimos, não evoluímos, não desenvolvemos, não criamos, não recriamos, e principalmente: não APRENDEMOS.

Espertos são aqueles rapazes e raparigas que ao invés de lerem um livro, vão andar de skate. e mais ainda são aqueles que sentem nojo só de olhar para livros...

Livros? Bobagem, o importante é aprender a engatar uma rapariga e não a história.



----------------
Ao Som de: Pink Floyd - Eclipse

2 Comments:

Emms. said...

ai... a infelicidade desta gente. ninguem le, ninguem conhece.
quanta gente da nossa idade nunca leu o Principezinho? E agora eu pergunto, nao leram porque??
Porque estavam demasiado 'ocupados' a jogar gameBoy ou Playstation. Claro.
E nao em interpretem mal, atençao, que eu sempre joguei essas coisas. Quem me conhece confirma, ate porque eu levo o meu GameBoy atrás (ZELDA DX) para todo o lado. :)
Mas FOGO, um bocadinho de ler nao fazia mal a ninguem!! :S Pelo menos aprendiam a escrever para nao darem erros estupidos. xD

'engatar a miuda'. hm. engraçado, nao me lembro de ter estado atraida por um rapaz IGNORANTE e QUADRADO. Mas enfim. cada um sabe de si. xD

Diogo Torres said...

Vai rô... muito bom esse seu blog. gostei muito, principalmente do post sobre a ligação entre hitler e a igreja católica.

Abraço.

http://na-cidade.blogspot.com/