sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Farewell Darknesses

Boas tardes.
A todos que estão a ler (que deve ser ninguém), estou a dar início a um blog, 5 anos depois do ultimo que tentei (numa época em que não tinha conteúdo para manter um).
Neste blog, pretendo expor a arte. Minha - textos e poesia - e a de outrem, sejam textos, músicas, vídeos ou desenhos/pinturas.

Assim, dou início a este Sarau, e espero que todos que leêm este post, tornem-se leitores habituais.
Notas a serem levadas em conta:
1 - Não sejam preconceituosos, experimentem de tudo (culturalmente falando)
2 - As postagens nem sempre serão em português, mas este nunca será posto de lado


----------------
Ao Som de: Embrace - Gravity (Enviado pela Ana)

2 Comments:

Caos said...

Ora pois pois, não é que o gajo está a me chamar de ninguém? =O
serei fiel a ti templário.. desde que me diga qnd postares mais..

Emms. said...

Excelente primeiro post. :)
Gostei especialmente da parte do: ao som de Gravity-Embrace, enviado por Ana' (Moi même! xD)
Enfim, espero vir a ler mais coisas neste teu 'sarau'.
Ora reparei agora mesmo que estou a escrever em português, o que é (digamos assim) deveras 'invulgar' nas nossas conversas.
De qualquer maneira, acho que em vou tornar uma 'leitora assídua' deste blog. :)
BYE BYE SEE YOU ***