sábado, 29 de dezembro de 2007

Bicicletas




Há pouco menos de um ano eu não sabia de andar de bicicleta.
Há pouco mais de 5 meses, eu não andava de bicicleta habitualmente...

Quão triste eu era e não sabia. Andar de bicicleta, um dos maiores prazeres que alguem pode ter, e era por mim desconhecido.

Se és daqueles que sempre tiveram medo de aprender e estão numa idade em que têm vergonha de fazê-lo, tenham antes vergonha em nunca vir a aprender, do que vergonha em aprendê-lo "tardiamente".

Tive umas boas quedas ao aprender a andar, e cheguei a rachar a tela do meu telemóvel. Cheguei a ver putos a andar de bicicleta e a rirem de mim que tinha dificuldades. Aliás, os meus glúteos doem às vezes, ainda hoje.

"Se valeu a pena?
Tudo vale apena..."

Hoje, não tem nada mais prazeroso a se fazer logo de manhã do que ir dar uma volta de bicicleta ouvindo música no mp3.

E foi o que eu fiz hoje de manhã,
e foi o que me motivou a escrever para vocês
todos.


----------------
Ao Som de: JOSE AFONSO - Jara-ronda Das Mafarricas

3 Comments:

Emms. said...

x) youre right.
O prazer de andar de bicicleta... embora ande mais de patins, é realmente muito bom. Com o vento a bater na cara, o cabelo a voar... xD Espectaculo.
Saudades disso. Hei-de voltar a andar. Um dia destes...

Unknown said...

Não importa o que digam, o que façam.. todo mundo quer andar de bicicleta.
Todo mundo andará de bicicleta.
todo mundo quererá andar de bicicleta.

nara said...

se tem uma coisa que eu amo, é andar de bicicleta!
esse post me lembrou uma música... "bicicleta" da Pública. mto boa, procura aih!